Votos de congratulações são entregues à Brigada Militar e a Rádio Fronteira Web Livramento nesta terça-feira

por Equipe Imprensa publicado 21/11/2018 08h37, última modificação 21/11/2018 08h37

Na sessão ordinária desta terça-feira (20), a qual se destina à leitura do expediente, entrega de títulos e trabalho das comissões parlamentares, ocorreu a entrega de votos de congratulações às seguintes instituições: Brigada Militar e Rádio Web Fronteira.
Na oportunidade foram entregues os votos de congratulações pelo Vereador Evandro Gutebier à Rádio Fronteira Web Livramento e aos seus colaboradores: Maicon Juliano da Silva Siqueira – Diretor, Mauricio Torres – Gerente Geral, Damião Branco – Radialista, Andressa Silveira – Radialista, Henrique Pires – Radialista, Paulo Moura – Radialista, Daniel Aguiar – Radialista, Antônio Marcos – Radialista, Dione Beker – Radialista, Sergio Rodrigues – Radialista e o Sr. Fabiano Correa – Colaborador.
O presente voto foi entregue devido ao reconhecimento por parte do parlamentar à Rádio Fronteira Web Livramento pelo seu serviço prestado a comunidade santanense.
Entregue também o voto de congratulações proposto pelo Vereador Marco Monteiro, representado pelo suplente Sargento Alvienes, à Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. O reconhecimento é dado a esta instituição que, no dia 18 de Novembro, comemorou 181 anos de prestações de serviços à sociedade. Na ocasião, a instituição foi representada pelo Major do 2º RPMon Anibal Menezes da Silveira, que recebeu em mão o requerimento.
Finalizando o ato, realizou-se a reunião entre os parlamentares para tratar de suas respectivas comissões, como de praxe, feita todas as terças-feiras.