Vereadores prestigiam evento cultural na Escola Dr. Sílvio Ribeiro

por Equipe Imprensa publicado 06/11/2018 09h16, última modificação 06/11/2018 09h16

O Vereador Antônio Zenoir esteve prestigiando o evento de Mostra Artístico Cultural das Escolas Estaduais, que ocorreu na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Silvio Ribeiro, na última quarta-feira (31).
“Agradeço a recepção e o carinho recebido durante minha participação e colaboração neste evento cultural das escolas - promovido pela 19ª CRE - durante a premiação dos melhores trabalhos. Estava maravilhoso, parabéns a todos”, felicitou Zenoir.
Estiveram presentes também os vereadores Leandro Lula Ferreira e Marco Monteiro.