Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam as instalações da Associação Santanense de Proteção aos Animais

por Equipe Imprensa publicado 07/08/2018 10h50, última modificação 07/08/2018 10h51

Na manhã desta última sexta-feira (03), a Vereadora Maria Helena Duarte e os vereadores Romário Paz e Ulberto Navarro Garrão, visitaram as instalações da ASPA. Na oportunidade os parlamentares acompanharam de perto os serviços realizados e necessidades da entidade que recebe inúmeros animais em diversas situações. De acordo com o Vereador Romário Paz, foi marcada uma agenda com órgãos do Executivo para buscar alternativas de melhorias para a associação.