Visita de Deputado Estadual

por snf — última modificação 03/05/2021 09h18
Presidente Maria Helena e Vereador Zenoir recebem visita de Deputado Estadual

A presidente do Poder Legislativo, vereadora Maria Helena Duarte  (PDT), juntamente com seu colega, vereador Antônio Zenoir (PSD), recebeu na manhã desta quinta-feira, no Gabinete da Presidência da Casa, a visita do deputado estadual Missionário Volnei (PR).

O Parlamentar manifestou sua disposição de trabalhar em favor das demandas encaminhadas pela comunidade santanense, independentemente de cores e siglas partidárias. “A gente precisa estar em um partido, na hora de concorrer, mas depois temos um compromisso com a população, e temos que estar disponíveis sempre para trabalhar pelos interesses da sociedade em geral”, comentou ele, que presidiu na Assembleia Legislativa uma CPI para apurar fraudes na área das próteses ortopédicas e outros procedimentos nos serviços de saúde pública no Rio Grande do Sul.