Projeto turístico

por snf — última modificação 28/01/2020 15h36
Presidente Maria Helena Prestigia lançamentos de Projeto Turístico

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT), presidente do Poder Legislativo Municipal, participou no sábado, 20, do ato festivo de lançamento da pedra fundamental do Complexo Amsterland, evento que reuniu grande número de autoridades e convidados em uma grande festa de celebração e congraçamento, inclusive com as presenças de representantes do Governo do Estado, deputados, empresários, Poder Executivo local, vereadores e outras autoridades, além de empresários e políticos do Uruguai. “Foi uma marcante oportunidade de festejar esse importante projeto que se tornará um grande polo de turismo e economia na cidade”, avaliou a vereadora Maria Helena.  O local abrigará piscinas termais e já está em fase bastante avançada, com perfuração de poços e preparação do terreno.