Homenagem à memoria do Sd. Rogério

por snf — última modificação 26/01/2023 10h51
A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) protocolou na Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei para que seja denominada uma Rua no Residencial Severo de Abreu, com o nome de Soldado Rogério Corrêa Alves,
Homenagem à memoria do Sd. Rogério

SD. Rogério

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) protocolou na Câmara de Vereadores, com autorização da família, um Projeto de Lei para que seja denominada uma Rua no Residencial Severo de Abreu, com o nome de Soldado Rogério Corrêa Alves, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Sant’Ana do Livramento, sempre representando nossa cidade.

Rogério Corrêa Alves nasceu em 27 de dezembro de 1983, em Sant’Ana do Livramento, filho de Artemio Braz Alves e Ana Lia Corrêa Alves, iniciou a carreira na Brigada Militar em 2004, onde realizou o curso na cidade de São Borja, logo após retornou para sua cidade por um ano, após foi transferido para Santa Maria, onde permaneceu por 4 anos, retornou para Livramento, onde desenvolvia suas atividades no pelotão hípico, possuía o curso de paraquedista Asas de Prata, participou de vários campeonatos, galgando muitos títulos, iria completar 10 anos de Brigada Militar.