Destaques comunitários são homenageados com o Troféu Obelisco Fronteira da Paz

por imprensa — última modificação 04/08/2017 13h26
Solenidade realizada na noite de quinta-feira formalizou reconhecimento público a pessoas e entidades que ajudam no desenvolvimento coletivo

   A Câmara de Vereadores de Livramento realizou na noite desta quinta-feira, 3, em conjunto com o Memorial Ivo Caggiani, a Sessão Solene de entrega do Troféu “Obelisco Fronteira da Paz”, homenageando representantes de entidades, empresas e órgãos que se destacaram na prestação de serviços comunitários nas mais diferentes áreas.

   A solenidade foi aberta às 19 horas pela presidente do Poder Legislativo, vereadora Maria Helena Alves Duarte, e contou com pronunciamento do vereador Maurício Boffil Del Fabro – “Galo”, representando os demais legisladores. A solenidade de entrega do Troféu Obelisco Fronteira da Paz é realizada anualmente, como parte da programação oficial do aniversário de fundação de Sant’Ana do Livramento, a “Semana de Sant’Ana”.

  A exemplo dos anos anteriores, a solenidade foi realizada nas dependências do Clube Duque de Caxias, no acesso ao 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado. Ao total, foram 14 pessoas e entidades homenageadas, nas áreas de Assistência Social, Comunicações, Comunitária, Eclesiástica, Serviços Públicos, Segurança Pública, Jurídica, Artística e Cultural, Saúde, Agricultura, Indústria e Comércio, Educação, Administrativa e Pecuária. Nesta sexta-feira, 4, acontecerá a Sessão Solene de entrega das medalhas e dos títulos de cidadania.

  Dez pessoas serão homenageadas com a Medalha de Mérito “Antônio José de Menezes”, comenda que agracia as pessoas que tenham prestado “relevante serviço de qualquer natureza em favor da pessoal humana, do Município, do Estado ou da Pátria”. Com a Medalha “Carlos Cavaco”, concedida às pessoas que se houverem distinguido “por sua excepcional atuação no campo da cultura, das artes, das letras, das ciências, da educação, jurídico ou do magistério”, serão homenageadas quatro pessoas.

   Outros dois homenageados receberão as medalhas “David Canabarro”, que reconhece aqueles que se destacam “pelo elevado patriotismo no desempenho de suas atividades”, e “Rivadávia Corrêa”, concedida “aos trabalhadores que, pela eficiência, assiduidade, disciplina e alto espírito de colaboração” se destaquem no cumprimento de suas obrigações, concorrendo em prol do desenvolvimento do Município. Na mesma data, ainda, serão concedidos quatro títulos de “Cidadão Honorário” de Sant’Ana do Livramento e quatro de “Cidadão Emérito”. 

  Confira as fotos no Álbum de fotos do evento.

  Crédito das fotos: JADIR PIRES

JeaDipt
JeaDipt disse:
25/02/2019 09h02
Crema Kamagra Meds From Canada Without Rx Tamoxifen Order Online [url=http://ciali10mg.com]cialis generic[/url] Prozac For Sale Online Kamagra Carrefour Wellbutrin With Free Viagra
Stevwrania
Stevwrania disse:
20/06/2019 17h59
Amoxicillin Is It Penicillin Buy Zithromax 250 Mg Online <a href=http://gemeds.com>propaganda de kamagra</a> Acheter Priligy De Canada Vardenafil Hcl 20mg Tab
Comentários foram desativados.