Confraternização

por Paulo — última modificação 06/03/2017 17h31
Vereadora Maria Helena, presidente da Câmara, coordenou um encontro de confraternização com os funcionários do Poder Legislativo.

A presidente da Câmara Municipal, - vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) - juntamente com os demais membros da Mesa Diretora e colegas vereadores, coordenou um encontro de confraternização com os funcionários do Poder Legislativo municipal. Na ocasião, ela prestou uma homenagem aos servidores que fizeram aniversário nos meses de janeiro e fevereiro. “Para nós do Poder Legislativo é uma honra cumprimentá-los e desejar que nunca lhes faltem motivos para sorrir, e que suas vidas sejam carregadas de felicidade e sonhos realizados”, registrou a Presidente da Casa. Os encontros de confraternização com os servidores serão realizados mensalmente, com homenagens aos aniversariantes do mês, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelos servidores no apoio ao desenvolvimento do processo legislativo.