Vereadora Márcia da Rosa pede melhorias na infraestrutura da Vila Menezes

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 11/10/2019 08h26, última modificação 11/10/2019 08h26
Acompanhada por moradores vereadora realiza visitação e verifica problemas enfrentados no dia a dia pela população.

A agenda de trabalho da vereadora Marcia da Rosa, 2ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Livramento, continua reservando um espaço para a verificação das condições de infraestrutura em diferentes localidades do município. Nesta última terça-feira, 8, a Legisladora esteve reunida com moradores da vila Menezes, que a acompanharam para uma visitação nas principais vias do bairro a fim de verificar problemas enfrentados no dia a dia pela população.

A vereadora havia recebido uma solicitação dos moradores para que fossem tomadas providências em relação a problemas na vila. A vereadora Marcia da Rosa foi pessoalmente ao local, para verificar algumas das dificuldades enfrentadas pela população. Segundo ela, já estão sendo encaminhados pedidos de providências urgentes ao Poder Executivo para solucionar as situações que preocupam e atrapalham o dia a dia dos moradores. “Esse é nosso papel, e é importante que a comunidade saiba que pode e deve utilizar a atuação parlamentar em favor da melhoria de suas condições de vida. Já encaminhamos e estaremos sempre adotando as providências possíveis nas situações em favor da comunidade”, garantiu a vereadora Marcia.