Fiscalizando o PAM

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/02/2019 08h03, última modificação 08/02/2019 08h03
Vereadora Márcia da Rosa fiscaliza o funcionamento do PAM

Na manhã desta última quarta-feira (06), após a sessão plenária na Casa Legislativa Municipal, a Vereadora Márcia da Rosa, na condição de membro titular da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Desenvolvimento Social e Assistência Social, visitou o Plantão de Atendimento Médico (PAM), onde verificou as condições de funcionamento e a disponibilidade de atendimento daquele órgão.

A parlamentar, satisfeita com o trabalho executado pelos profissionais da área, recebeu as informações necessárias ao encaminhamento de proposições a uma melhor eficiência nas atividades do mesmo.

registrado em: