Vereadora Marcia da Rosa concede reconhecimento ao servidor aposentado Bernabé Ramos Basaldua

por Equipe Imprensa publicado 18/05/2018 11h08, última modificação 18/05/2018 11h08

A Vereadora Marcia da Rosa – PSB protocolou na Secretaria da Câmara Municipal, o Projeto de Resolução concedendo a Medalha de Reconhecimento Rivadávea Correa, ao servidor aposentado da Prefeitura Municipal, Bernabé Ramos Basaldua.

A parlamentar alegou que: “- sua dedicação no desempenho de suas funções e defesa dos direitos e interesses de seus colegas municipais motivaram esta iniciativa, pois além do cumprimento de sua missão profissional demonstra grande interesse pelo desenvolvimento do Turismo em Sant´Ana do Livramento, através de sugestões e desenvolvimento de novos projetos para a área”.