Vereadora Márcia da Rosa busca situação para o ginásio no bairro Jardim Verde

por Equipe Imprensa publicado 05/09/2018 08h58, última modificação 05/09/2018 08h58

A Vereadora Márcia da Rosa vem mantendo constantes gestões para o esclarecimento da situação relacionada ao ginásio localizado na Rua Antônio da Veiga Cabral, bairro Jardim do Verde.

De acordo com a parlamentar, o referido prédio, que já deveria estar à disposição da comunidade, começa a apresentar sinais de degradação pela falta de conclusão que depende de decisão judicial, desde a época em que teve sua conclusão embargada.
“É constante a busca de uma solução em todas as esferas possíveis, tanto no judiciário como no executivo, e imprescindível também manifestações de parte da comunidade destacando a importância daquela obra”, salienta Márcia.