Pedido de Estadualização

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/02/2019 08h10, última modificação 11/02/2019 08h10
Vereador Garrão protocola pedido para Estadualização da estrada do Upamaroti.

O Vereador Ulberto Navarro “Garrão” protocolou o pedido para que seja feito um estudo técnico minucioso pelas secretarias estaduais de planejamento e transportes para que a estrada rural do Upamaroti no 2º distrito, que interliga Sant’Ana do Livramento e a cidade de Dom Pedrito, se torne uma RS (estrada estadual).

O parlamentar, preocupado com esta questão há mais de dois anos, busca uma solução efetiva quanto a Estrada do Upamaroti, comentando que a Prefeitura Municipal não possui maquinaria nem recursos para realizar um serviço de excelência.
“Upamaroti é uma das regiões mais produtivas do Município de Sant'Ana do Livramento em pecuária e produção de grãos, tendo inclusive um entreposto da Empresa Agrosoja. A estrada encontra se em péssimas condições de trafegabilidade dificultando o escoamento da produção e a locomoção moradores em dias de chuva se torna intransitável, declarou Garrão.

registrado em: