Vereador Romário Paz e Deputado Fabio Branco recebem demandas da comunidade.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/10/2019 08h38
Os legisladores realizaram várias agendas,entre elas visitaram a Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha e o complexo de águas termais Amsterland.

Na sexta-feira (18), o vereador Romário Paz recebeu a visita do Deputado Estadual Fábio Branco. Na oportunidade cumpriram várias agendas pelo município, sendo uma delas na Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha, onde ouviram demandas da direção do educandário, na busca de uma solução para o muro da escola que se encontra quebrado.

Romario Paz e o deputado Fabio Branco também visitaram o novo complexo de águas termais Amsterland aproveitando para saber mais do recente empreendimento em Livramento.

“Foi uma visita rápida, porém muito produtiva do Deputado. Visitas assim são fundamentais para a evolução do nosso município assim podemos reforçar parcerias buscando soluções para impasses em nossa Livramento”, declarou o vereador Romario Paz, dizendo estar contente com a visita do Deputado.