Vereador realiza visita ao cemitério municipal

por snf — última modificação 04/05/2017 08h11
Vereador Romário atendendo demanda da comunidade realiza visita ao Cemitério Público Municipal.

Nesta terça-feira dia (02/05),o Vereador Romário Paz  esteve no cemitério público municipal de Livramento, na ocasião verificou as condições de limpeza, observou que está sendo realizada à higienização do cemitério.Nestes últimos dias, limpezas externas e internas ocorrem no local, serviços realizados pela competente equipe da Prefeitura, orientada pelo servidor Ronaldo.

"Constatei que à grande parte das instalações estão em boas condições, podendo receber a população que almeja homenagear seus entes queridos. Encaminhei uma sugestão para o executivo municipal de colocar no mínimo (2) dois containers no cemitério, com isso seria oferecido mais opções de reservatórios de lixo no lugar. A visita serviu também para atender uma demanda dos cidadãos que estiveram neste feriadão visitando o local, foi ressaltado o mal cheiro e o acúmulo de esgoto em um setor do cemitério, além do cheiro desagradável o esgoto dificulta à acessibilidade das pessoas aos túmulos. Enfim, realizei o pedido para o executivo da nossa cidade, que seja elaborada a recuperação do local afetado." Publicou o Vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do Vereador:https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts