Ruas do Bairro São Paulo

por snf — última modificação 22/05/2017 08h07
Vereador Romário acompanha melhoria nas Ruas do Bairro São Paulo.

O vereador Romário Paz (PMDB) visitou algumas ruas do Bairro São Paulo onde foram realizados trabalhos de patrolamento e recuperação de ruas. O vereador havia solicitado providências à Secretaria de Obras e de Serviços Urbanos do Município, no sentido de que houvesse o conserto das vias do bairro, atendendo assim às reivindicações dos moradores que solicitaram melhorias na região.

“Dialoguei com alguns cidadãos, que ficaram satisfeitos pelos resultados obtidos, já que as vias estavam em péssimas condições de trafegabilidade, provocadas pelos enormes buracos”, contou o vereador Romário. O Vereador ressaltou aos moradores as dificuldades provocadas pela ocorrência de chuvas, inclusive sobre a previsão de altos volumes de chuvas previstos para este período do ano, situação que dificulta a preservação das ruas com esse modelo de terreno, mas garantiu que estará sempre junto aos moradores para o acompanhamento dos serviços de conservação das ruas.