Pontes no Bairro São Paulo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 11/12/2019 12h33
Vereador Romário Paz conversa com a comunidade do São Paulo sobre pontes, ouve reivindicações e informa que os recursos já estão na conta da Prefeitura Municipal que deverá realizar a obra no início de 2020.
Pontes no Bairro São Paulo

Vereador Romário com moradores do Bairro São Paulo

Nesta última segunda-feira (09), o vereador Romário Paz esteve nas localidades dos bairros São Paulo e Tajamar ouvindo as reivindicações daquelas comunidades. Romario Paz também aproveitou a oportunidade para informar a população a respeito da liberação da verba para construção das pontes na Rua Waldorimo Bassedas e Rua Getúlio Vargas. Os recursos já estão na conta da Prefeitura Municipal que deverá realizar a obra no início de 2020.

O parlamentar informou que o valor de R$ 302 mil foi conquistado através do deputado Marcio Biolchi, com o apoio do deputado Pompeo de Mattos, faltando apenas a realização dos processos licitatórios para iniciar ambas as obras.

A verba foi repassada na quarta-feira, 4, diretamente da Defesa Civil nacional para a conta da Prefeitura Municipal, através da Nota de Empenho nº 2019NE000271 do Tesouro Nacional. Romário comemorou a confirmação da verba: “Agora falta pouco. Com a verba já disponibilizada na conta,o Executivo vai dar início nos próximos dias ao processo licitatório para as duas obras. Com isso, acredito que ainda no primeiro trimestre do ano novo a comunidade do São Paulo finalmente terá a solução definitiva desse antigo problema de mobilidade”.

Essa é uma demanda antiga dos moradores do bairro São Paulo. “Vimos lutando para resolver esse problema, sem fazer alarde, sem propaganda. Nesse tempo, junto com os moradores e com o apoio da Administração, conseguimos algumas ações provisórios, e felizmente agora atingimos o objetivo maior, que é o de resolver definitivamente o problema das pontes da rua Valdomiro Bassedas no valor de R$ 142.000,000, e da rua Getúlio Vargas, no valor de R$ 160.000,00. Gostaria de parabenizar todos os envolvidos por essa importante conquista”, afirmou.