Limpeza no Batuva

por snf — última modificação 06/02/2017 08h03
Vereador Romário acompanha trabalho de limpeza no Batuva.

O vereador Romário Paz (PMDB), que na semana passada havia pedido providências à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito quanto à limpeza e à manutenção do Lago Batuva, esteve acompanhando na última terça-feira o serviço da prefeitura municipal no local. O Lago é um dos cartões postais de Livramento, com mata nativa preservada dentro da cidade, e isso requer limpeza periódica.

“As altas temperaturas fazem a população buscar algumas alternativas para se refrescar, o lago é o melhor cenário encontrado na cidade para descansar com a família e reunir-se com os amigos. Vamos trabalhar para manter o local limpo o ano inteiro. Infelizmente, algumas pessoas ainda jogam lixo no local e por esse motivo pedimos a conscientização e a colaboração da população para manter o lago e seu entorno limpo, o que é muito importante,” frisou Romário.