Fiscalização de vias urbanas

por snf — última modificação 14/03/2019 11h04
Vereador Romário Paz fiscaliza vias urbanas do município

Nesta ultima segunda-feira (11), o vereador Romario Paz esteve fiscalizando a Rua José Ferrão, atendendo aos pedidos dos moradores daquela localidade.

Segundo o parlamentar, devido à obra na ponte, foi rompida a tubulação por onde passam as conexões de telefone e internet da Empresa Oi. Romario Paz entrou em contato com a empresa, a qual o informou que mandaria funcionários da cidade de Santa Maria para fazer o reparo, e estipulou um prazo de 12 horas para solucionar o problema.

O parlamentar também esteve analisando outra demanda da comunidade. Conforme anunciado semana passada, Romario nesta última terça-feira (12), esteve na Av. Francisco Reverbel de Araújo Góes, onde a vegetação havia crescido no entorno da calçada. O vereador Romario Paz solicitou a limpeza junto à Secretaria de Serviços Urbanos, a qual prontamente atendeu o pedido.

registrado em: