Entrega de demanda

por snf — última modificação 19/02/2020 11h58
Vereador Romário entrega demanda de poços artesianos para Coordenador de Abastecimento Rural e Perfuração de Poços.

Vereador Romário entragou  uma demanda elaborada através do seu gabinete entregue em Porto Alegre. Demanda sobre os poços artesianos que em breve serão perfurados na zona rural de Livramento em pontos como: Vila Pampeiro, Vila Santa Rita, Vila Thomaz Albornoz. A partir da próxima semana vamos receber o Geólogo, Coordenador de Abastecimento Rural e Perfuração de Poços, Antônio Pereira, para acertar os últimos detalhes do procedimento de estudos e perfurações dos locais contemplados. Participaram também da entrega dos documentos; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS, Márcio Biolchi, o Diretor da Secretária do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ubirajara Simon, e ainda, os Assessores Parlamentares Paulo Nunes e o Santanense Nei Carlos Ferreira.