Encaminhamentos

por snf — última modificação 16/02/2017 07h58
Vereador Romário encaminha várias demandas em audiência na capital

O vereador Romário Paz (PMDB) esteve na Capital do Estado, juntamente com o vereador Ulberto Navarro - GARRÃO (PDT), oportunidade em que se reuniu com o deputado estadual Edson Brum, buscando alternativas para o desenvolvimento de Livramento.

O deputado colocou seu gabinete à disposição do vereador Romário, sendo que foram tratadas inúmeras demandas, como o retorno da draga estadual para desobstruir os arroios Maragato e Carolina. Também no encontro Romário pediu informações quanto à situação financeira do Estado, requerendo uma conduta mais clara com relação ao pagamento de salários dos servidores estaduais.

Por fim, solicitou ao deputado federal Alceu Moreira uma emenda parlamentar para melhoria do Parque de máquinas do município, em especial novos maquinários para a Secretaria de Obras, incluindo retroescavadeiras, patrolas, caminhões e caçambas. Já para a área de saúde foram solicitadas novas ambulâncias e vans, muito importante para suprir as necessidades relacionadas à saúde da comunidade.