Compromisso

por snf — última modificação 13/01/2017 08h09
Vereador Romário Paz reafirma compromisso com o setor primário.

O vereador Romário Paz (PMDB) esteve reunido com o Secretário da Agricultura de Livramento, Carlos Reni, quando falou a respeito das péssimas condições das estradas rurais, que dificultam a trafegabilidade do escoamento da produção primária no município.

O Legislador, tendo conhecimento da dificuldade financeira do Executivo, reafirmou seu compromisso com a pasta e colocou seu Gabinete à disposição para colaborar em ações junto com a Secretaria. “Estamos voltados em fazer as mudanças necessárias para buscar o desenvolvimento da cidade. Estou à disposição da Secretaria de Agricultura e coloco meu gabinete à disposição dos produtores rurais para juntos encontrarmos meios de sanar definitivamente o problema das estradas rurais do município”, enfatizou Romário Paz.