Atividade parlamentar no Bairro Armour

por snf — última modificação 28/07/2017 08h49
Vereador Romário realiza suas atividades de parlamentar no Bairro Armour.

Atendendo as reivindicações da  comunidade, na Terça-Feira(25-07),o vereador esteve no bairro Armour, a pedido do Sr. Valentin Gusmão  morador há vários anos da comunidade,que  relatou uma serie de necessidades dos moradores." Atenciosamente recolhi alguns pedidos, e levarei a conhecimento do executivo". Publicou o vereador em sua rede social.

"Ao lado dos integrantes da equipe de Iluminação Pública Municipal e moradores da localidade, acompanhei no dia 26-07, mais uma etapa de manutenção nas luminárias na Avenida Francisco Reverbel de Araújo de Góes. Serviço que culminou com o atendimento de alguns Pedidos de Providências elaborados no meu gabinete.Como de praxe, dialoguei com a população local para explicar os serviços e recolher novas reivindicações." Declarou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts.