Ações de limpeza

por snf — última modificação 30/03/2017 08h09
Vereador Romário Paz acompanhou ações de limpeza na UBS Armour.

Por intermédio de um Pedido de Providência elaborado no meu gabinete, a equipe de manutenção da Secretária Municipal de Serviços Urbanos realizou à limpeza no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS), Jovelino Santana, no Bairro Armour.

As ações de manutenção aconteceram no início desta semana, o objetivo é proporcionar para os usuários da UBS e moradores um local mais agradável, tendo em vista que a mesma encontrava-se na sua parte externa com pasto alto, o que dificultava a acessibilidade do local.

"Estou fiscalizando para que todas as unidades de saúde recebam manutenção adequada para receber seus pacientes, para posteriormente obter melhor qualidade nos atendimentos, o entorno também está sendo manutenido, bem como a revitalização da praça, abrangendo consertos no sistema de iluminação e brinquedos." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts