Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Romário Paz fiscaliza o trabalho da Secretaria dos Serviços Urbanos

Vereador Romário Paz fiscaliza o trabalho da Secretaria dos Serviços Urbanos

por Equipe Imprensa publicado 09/04/2018 09h42, última modificação 09/04/2018 09h42

Nesta Sexta-Feira (6), o vereador Romário Paz – PMDB esteve acompanhando a equipe de Serviços Urbanos, coordenada pelo Profissional Ronaldo, onde foi atendido prontamente seu pedido de desobstruir valas na Rua David José do Amaral, melhorando assim o escoamento da água, o qual vinha causando transtorno para os moradores daquela localidade.