Visita de produtor rural

por snf — última modificação 27/04/2016 08h07
Galo recebe produtor rural do Passo da Libânia

O Vereador GALO DEL FABRO do PSDB recebeu em seu Gabinete a visita do Produtor Rural, Sr. Floriano de Castro.

O vereador Galo Del Fabro (PSDB), na manhã de segunda-feira (25), recebeu em seu Gabinete na Câmara Municipal a visita do produtor rural Floriano de Castro.

Na oportunidade “Floriano” lamentou as péssimas condições das estradas rurais e principalmente da Ponte do “Passo da Libânia”.  O produtor rural relatou que a ponte esta em perigo iminente de sua ruptura e poderá deixar a localidade do “Cerro do Combate” sem acesso.

Os moradores precisam do auxílio de um trator para que os veículos façam a travessia sobre o Passo da Libânia.

Segundo Del Fabro, será encaminhado pedido de providências à Secretaria Municipal de Obras para que os problemas sejam sanados naquela localidade.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts