Visita à escola municipal

por snf — última modificação 24/10/2016 08h47
Vereador Galo realiza visita á Escola Municipal Abreu Fialho

O vereador Maurício Galo Del Fabro do PSDB esteve nesta quinta-feira, 20 de Outubro, visitando à Escola Municipal Abreu Fialho para tomar conhecimento a respeito do atraso dos vales transportes.

Conforme relato da diretora Carmen Moreira e de sua vice Carmen Valusa os vales dos servidores estão à 24 dias em atraso. Nos contam ainda que conforme a secretária da fazenda foram distribuídos 21.000 vales entre todas as secretarias do município. Ocorre que até o momento os mesmos não foram repassados pela secretaria da Educação aos 28 servidores do educandário.

Fica a preocupação do vereador Galo Del Fabro quanto a prestação de serviço essencial, pois a escola possui 470 alunos divididos em três turnos. GALO é solidário aos professores e funcionários que estão sem receber seus vales e que vai cobrar veemente do Executivo Municipal para que restabeleça o fornecimento.