Utilidade pública para o Lions Clube

por snf — última modificação 24/06/2016 08h17
Vereador Galo comemora a aprovação de utilidade pública para o Lions Clube

Foi aprovado por unanimidade nesta ultima quarta-feira, dia 22 de junho, o Projeto de Lei de autoria do vereador Galo Del Fabro do PSDB, onde declara de utilidade pública o “Lions Clube” de Sant’Ana do Livramento.

O Lions Clube de Sant’Ana do Livramento, fundado em 1º de junho de 1961, tem como principais objetivos criar e fomentar um espírito de compreensão entre povos da terra; incentivar os princípios do bom governo e da boa cidadania; interessar-se ativamente pelo bem estar cívico, cultural, social e moral da comunidade; unir os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua, entre outras atuações.

“Fico contente pela aprovação, pois considero as ações do Lions de imensa importância de modo a contribuir com toda a sociedade”. Concluiu Galo.

Para saber mais acesse a rede  social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts