Reunião Municipal do COREDE

por snf — última modificação 03/07/2017 08h30
Vereador Galo participou de reunião do COREDE Municipal que indicou cinco projetos para reunião do COREDE Regional

O Vereador GALO Del Fabro esteve na  manhã do dia  29-06 (quinta-feira) participando da Reunião Municipal do COREDE - Fronteira Oeste.A Reunião aconteceu no Salão da 19ª CRE e contou com a participação de dezenas de pessoas de diversos seguimentos da sociedade organizada.Na ocasião o Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Oeste aprovou 5 projetos para irem a votação na Assembléia Regional que acontecerá na cidade de São Gabriel.

Os Projetos indicados pela consulta popular foram:

Sec. Desenvolvimento Rural - Apoio a Agricultura Familiar.
SAÚDE - Aquisição de veículos leves, Vans e Ambulâncias.
SAÚDE - Ampliação dos serviços regionais de Traumato/ortopedia, urologia, otorrino e neurocirurgia.
Sec. Agricultura - Máquinas e equipamentos para estradas vicinais.
Sec. Turismo - Infraestrutura para o bem receber o Turístico.

"Galo destaca a importância deste tipo de projeto, pois é a maneira que os Municípios dispõem de orçamentos para compra e aquisição de equipamentos regionais." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts`