Região do Rincão da Bolsa.

por snf — última modificação 19/08/2015 08h56
O Vereador GALO Del Fabro do PSDB realiza Gabinete Móvel na Região do Rincão da Bolsa.

Atendendo uma demanda dos moradores daquela localidade, GALO “in lócuo” registrou as péssimas condições da estrada rural, assim como a ponte existente na região.

Del Fabro solicitará um pedido de providências à Secretaria competente para que faça a manutenção da PONTE e para que seja realizado o balastramento, patrolamento e a limpeza das valas de toda e extensão da estrada do Rincão da Bolsa.

GALO enfatiza seu descontentamento com a incomPTência da atual administração de nosso Município, onde, PRIORIZOU as estradas dos Assentamentos Rurais e esqueceu das estradas das demais localidades.

GALO preocupa-se com a situação CALAMITOSA da referida PONTE, pois as péssimas condições ASSUSTAM os moradores que usam diariamente, por onde escoa a produção da região e principalmente o tráfego do Transporte Escolar, colocando em risco iminente os alunos e os moradores que por ali passam.

Del Fabro recolheu cerca de 20 pregos que estavam soltos sobre a ponte, percebeu ainda, avarias no madeiramento da ponte e diversas amarras de arame, constatando assim o risco de um desastre iminente.

A estrada do Rincão da Bolsa apresenta inúmeros pontos de alagamentos, pedras que foram colocadas em determinados locais e não foram espalhadas e diversas valas com desnível de metros.

GALO assegura aos moradores que utilizam a Estrada do Rincão da Bolsa que vai cobrar uma solução para que o Executivo faça os melhoramentos e ficará atento quanto aos pedidos de providências.