Processos de licitação e do concurso da Câmara servem de base para Legislativo de São Gabriel

por imprensa — última modificação 29/08/2017 12h25

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta terça-feira, 29, as visitas do presidente da Mesa Diretora e do Procurador Jurídico do Poder Legislativo Municipal de São Gabriel, respectivamente vereador Claudiomiro Borges e Dr. Paulo Antônio da Silva Oliveira. As duas autoridades gabrielenses foram recebidas na Procuradoria da Câmara Municipal pelo 1º Secretário da Casa, vereador Maurício Del Fabro – GALO, e pelo procurador jurídico, Dr. Christiano Fagundes da Silva. Segundo o presidente da Câmara gabrieelense, o Legislativo daquele município estará realizando em breve concurso público visando o preenchimento de vagas na Procuradoria Jurídica, Contabilidade e ainda Folha de Pagamento. Como a Câmara de Livramento já definiu e deu início ao processo de concurso público, as duas autoridades vieram conhecer detalhadamente os critérios e mecanismos utilizados, como base para implantação de processo semelhante naquela cidade. O vereador Claudiomiro Borges e o Dr. Paulo Antônio da Silva Oliveira também aproveitaram para colher informações com o Procurador Jurídico a respeito do processo de licitação para contratação de provedor de internet e serviço de informática visando às exigências de divulgação e transparência dos atos e demais informações do Poder Legislativo de São Gabriel.