Galo reitera todos os pedidos de informações feitos e não respondidos.
O Vereador GALO Del Fabro no uso da tribuna desta última segunda-feira fez referência a Audiência Pública realizada pela Comissão de Infraestrutura em agosto de 2013 e que após passados quase dois anos finalmente começa a dar frutos, questão esta que trata do Transporte Público Coletivo.
Na oportunidade DEL FABRO foi pontual na questão de que o Executivo Municipal não responde os Pedidos de Informações.
Neste tocante, a Assessoria da Secretaria da Câmara de Vereadores informou ao Legislador à respeito do Decreto Lei nº 201/67 da Presidência da República em seu inc. III do Art. 4º onde nos reporta de quando o Prefeito Municipal não atender Pedidos de Informação de forma legal, será considerada infração política-administrativa com sanção à cassação do mandato do Prefeito.
GALO alega desta vez que reiterou todos os pedidos de informações, até hoje não respondidos pelo então Prefeito Glauber Lima do PT e que espera uma resposta de todas suas demandas.
Del Fabro esclarece que as Leis devem serem cumpridas sob pena de uma futura cassação do nosso Gestor Municipal e declara que vai continuar atuante e fiscalizando todas questões relacionadas ao seu mandato, até porque, a comunidade Santanense esta cobrando e solicitando respostas da Atual Administração no Município e que a cobrança é inevitável, pois as pessoas clamam por limpeza, urbanismo, iluminação, vazamentos, buracos e querem uma cidade embelezada.
O Vereador diz não estar brincando e pede encarecidamente respostas do Prefeito, se não a Casa do Povo vai sancionar sua cassação.