Estrada do Upamaroti

por snf — última modificação 20/01/2020 18h30
Vereador Galo de Del Fabro esteve junto com o Executivo municipal vistoriando a Estrada do Upamaroti e verificando as péssimas condições da mesma.

O Vereador Galo Del Fabro juntamente com o Prefeito Ico, Assessores, Secretário Adjunto da Obras Sr. Marcelo, e o Produtor Rural Sr. Benhur Amaral, estiveram "In Loco" no UPAMAROTI para realizar um levantamento de todos os pontos "críticos e insustentáveis" para o escoamento da Agricultura e Pecuária do Upamaroti.

"Fica o meu agradecimento aos Sr. Prefeito Ico, pela iniciativa de solucionar com Urgência essa demanda histórica dos produtores, também registrar a origem dessa ação, através do produtor França que encaminhou para o Vereador a preocupação das péssimas condições de trafegabilidade da Estrada do Upamaroti."

Galo Del Fabro, considera o pior acesso rural de Santana do Livramento, mas registra o fortalecimento com o Poder Executivo atual, onde não poderia ser diferente! "Contamos com a presença do Prefeito Comprometido e preocupado em resolver esse problema em parceria com todos os Produtores Rurais da Região". Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts