Entrega de relatório

por snf — última modificação 21/11/2016 08h24
Vereador Galo Del Fabro entrega relatório da Audiência Pública do Transporte Coletivo juntamente com Parlamentares

Uma comitiva de vereadores realizou uma visita ao prefeito Glauber Lima, com a finalidade de repassar ao primeiro mandatário municipal um relatório completo a respeito do teor debatido e manifestado pelas várias representações sociais da comunidade santanense durante a audiência pública sobre transporte coletivo urbano, mobilidade e acessibilidade.

O documento foi entregue pelo legislador Galo Del Fabro (PSDB), por Danúbio Barcellos (PP) e Hélio Bênia (PSB), com o secretário Alencastro Feippe Martins, titular da pasta de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana. Galo Del Fabro, Barcellos e Hélio Bênia entregaram ao Prefeito os detalhes a respeito de vários elementos que são reivindicados pela comunidade.

O evento, que aconteceu dia 29 de agosto deste ano, foi organizada pela Comissão de Infraestrutura do Legislativo santanense. Conforme os vereadores, será a oportunidade para os agentes do Executivo tomarem conhecimento a respeito das manifestações que os cidadãos que compareceram realizaram, fazendo com que a audiência pública atingisse os objetivos centrais: ou seja, que a comunidade sugerisse e desse ideias.