Em busca de inovação tecnológica

por snf — última modificação 18/10/2017 09h34
Vereadores participam de feira no Paraná em busca de inovação tecnológica.

Os Vereadores Maurício GALO Del Fabro, do PSDB, e Danúbio Barcellos , do PP, estão participando da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação na cidade de Pato Branco - PR realizada pela “Inventum”.Esta feira tem como alvo o planejamento estratégico, visando a consolidação do ambiente tecnológico e inovador de novas tecnologias.

O Parque Tecnológico de Pato Branco é uma estrutura modelo, voltada à pesquisa, extensão e incubação de empresas de base tecnológica, desenvolvendo projetos inovadores, que consolidam o ambiente tecnológico para os municípios.

Galo já havia participado da visita das instalações do Parque Tecnológico - Tecnosinos de São Leopoldo em março deste ano e  com o objetivo de buscar ferramentas inovadoras para a implementação de um Parque Tecnológico em nosso Município, está participando dessa feira .

"Conhecendo o funcionamento destes Parques Tecnológicos, a implementação em nossa cidade será simplificada." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts

Em sua pagina na rede social do Facebook o vereador Danúbio Barcellos comemora a integração entre os poderes políticos da Cidade de Pato Branco no Parana com os poderes de Sant'Ana do Livramento

"A partir de agora, o Prefeito de Pato Branco - PR, Augustinho Zucchi e os vereadores Moacir e Rodrigo Correia, estão engajados na luta para trazer a tecnologia para nossa fronteira! Assim, seguimos a luta pelo parque tecnológico." Postou ele em sua rede.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011276919192&pnref=story.