Associação de Xadrez do Mercosul

por snf — última modificação 24/03/2017 08h23
Vereador Mauricio GALO Del Fabro do PSDB comemora aprovação de utilidade pública para Associação de Xadrez do Mercosul.

O vereador GALO (PSDB) obteve aprovação do Poder Legislativo, na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, para projeto de lei de sua autoria que “Declara de Utilidade Pública a Associação de Xadrez do Mercosul”.

A Entidade, presidida pelo jornalista e enxadrista Pedro Nicola, foi fundada em 2013, com o objetivo de promover esse esporte e a inclusão através da prática do xadrez, unir os enxadristas da América Latina por laços de amizade e companheirismo, promover a troca de opiniões e experiências, incentivar a solidariedade, a ética e valorizar trabalho em equipe e valores como honestidade e confiabilidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade e agora depende da Sanção do Prefeito Municipal.