por snf — última modificação 14/01/2019 12h00
Vereadores cumprem agenda na Secretaria de Educação do Estado/RS

Durante a manhã desta última quinta-feira (10), o Presidente da Câmara Municipal Maurício Galo Del Fabro e o Vice-presidente Evandro Gutebier, estiveram na capital do Estado reunidos com o Secretário Estadual de Educação, o Sr. Faisal Karam.

De acordo com os parlamentares, o encontro realizado no gabinete da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), teve como objetivo solucionar a questão do Transporte Escolar do município de Sant’Ana do Livramento para o ano letivo de 2019.
O secretário reafirmou o interesse em resolver o impasse da cidade através da reintegração do município ao Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar no Rio Grande do Sul (PEATE/RS).
“A implantação do georreferenciamento nas Prefeituras facilita a vida dos gestores e torna a prestação de serviço mais justa e transparente aos contribuintes”, destacou o secretário.

A reunião contou ainda com a presença do Diretor do Departamento das Coordenadorias Regionais (DCR) da Seduc, Carlos Norberto Fraga.