Acompanhando o trabalho da Secretária de Obras

por snf — última modificação 15/01/2019 08h35
Presidente do Legislativo acompanha o trabalho da Secretária de Obras em locais atingidos pelas enchentes.

Nesta segunda-feira (14), o Presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Del Fabro - GALO, esteve acompanhando o serviço realizado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras no Beco da Belizária, a partir da Rua Marques Pavão, cujos moradores foram atingidos pelas fortes chuvas ocorridas neste último domingo, que assolaram aquela localidade.

Galo também esteve fiscalizando a situação da Rua Ataliba Gomes, a qual da mesma forma foi afetada pelas enchentes.

Diante dessa situação, o parlamentar salienta a importância de a população conscientizar-se, para que não seja jogado lixo nos córregos e bocas de lobo, sendo esses um dos principais motivos do transbordo do esgoto pluvial, ocasionando sérios transtornos à comunidade santanense.