Agenda de trabalho

por snf — última modificação 06/04/2017 08h03
Vereadora Maria Helena cumpre agenda como Prefeita interina.

A vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) ocupou interinamente o cargo de chefe do Executivo Municipal, em razão de viagem do titular e da vice para Montevidéu, cumprindo várias agendas de trabalho. Dentre  as  atividades realizadas, na condição de prefeita interina, Maria Helena recebeu a direção do Departamento de Água e Esgotos-DAE, representada pelo diretor-presidente interino Janio Chipolino e pelo diretor de planejamento  Zilázio Vaqueiro, acompanhados pelo senhor Dirnoé Nunes, todos os três também integrantes do PDT.

A Prefeita interina Maria Helena destacou o trabalho que os representantes trabalhistas vêm executando nos diversos cargos que ocupam na administração municipal, contribuindo de modo significativo para a melhoria das condições de vida de toda a comunidade e o desenvolvimento econômico e social no município.