Visita à Escola Municipal Nova Esperança

por snf — última modificação 07/07/2017 09h01
Vereador Leandro realiza visita à Escola Municipal Nova Esperança.

Neste sábado 30 de junho o vereador Leandro Ferreira deu sequência ao roteiro de visitas aos educandário do município. Desta vez à convite da diretora da Escola Municipal Nova Esperança, Professora Kenia Severo e a servidora Marcia Fagundes da Silva o vereador se deslocou até o Assentamento Nova Esperança que organizou uma festa junina na escola.

Leandro Ferreira constatou as dificuldades dos alunos, por exemplo a escola conta com uma unica professora do 02º a 09º ano, a infra estrutura é precária, com salas de aula com vidros quebrados e goteiras. ainda segundo o Vereador Leandro, o acesso a escola também está precário, conforme as fotos revelam.Alexandre Fagundes da Silva morador da localidade conversou com o Vereador destacando os problemas daquela região.

"Em conversa com pais de alunos o vereador ressalta que a maior reclamação é de que os alunos, principalmente do nono ano estão sendo prejudicados por não terem os professores, prejudicando seu desenvolvimento." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/leandroferreiralivramento?fref=ts