Estacionamento

por snf — última modificação 13/02/2017 08h07
Vereador Leandro propõe criação de estacionamento na Rua João Pessoa

O Vereador Leandro Ferreira (PT), preocupado com o problema da falta de vagas de estacionamento no centro, que compromete o bom movimento no comércio e dessa forma o desenvolvimento do município como um todo, busca através do estudo de viabilidade a mudança no estacionamento na quadra da rua João Pessoa, em frente à Praça Flores da Cunha.

Leandro sugere que o estacionamento seja permitido ao longo da calçada oposta da Praça, facilitando o acesso para quem se desloca para efetuar compras no comércio local. O vereador protocolou no Legislativo requerimento ao Poder Executivo para que seja realizado estudo da viabilidade dessa proposta.

Leandro diz que “é uma demanda antiga dos estabelecimentos comerciais daquela quadra, pois em virtude da proibição do estacionamento no local o fluxo de clientes é bem menor do que nos demais locais com estacionamento próximo, prejudicando as vendas”.