Acompanhamento de técnicos da Secretaria de Planejamento nas Comunidades Coqueiro e Torrão.

por Paulo — última modificação 18/07/2017 12h41
Vereador Leandro Ferreira (PT) acompanha técnicos da Secretaria de Planejamento em visita nas Comunidades Coqueiro e Torrão.

O Vereador Leandro Ferreira (PT) esteve presente na retomada dos Projetos de Emenda Parlamentar do Deputado Marcon no Valor de R$330.000,00 com contrapartida do município. Serão reformadas as instalações e ampliadas do prédio de recreação já existente na Comunidade Coqueiro e na comunidade Torrão será construída uma Quadra Poliesportiva.
   Os mandatos dos Vereadores Leandro Ferreira (PT) e Itacir Soares (PT) se mobilizaram junto com a Direção dos Assentados para a realização deste importante Projeto que vai possibilitar melhorias significativas na vida dos Assentados no aspecto sociocultural e esportivo. Na visita às comunidades estiveram os técnicos da Secretária do Planejamento, Arquitetas Cibele e Andréa, e o Engenheiro Gustavo.
   Os vereadores Leandro e Itacir ressaltam que vão continuar mobilizados para execução até o final do projeto.