Vereador Leandro leva demanda ao presidente do legislativo

por Mateus — publicado 18/01/2018 21h40, última modificação 19/01/2018 08h07
O parlamentar expressou sua preocupação com a zona rural do município

Na manhã de hoje, 18 de janeiro, o Vereador Leandro Ferreira esteve em reunião com o Presidente da Câmara Municipal Danúbio Barcellos para expor sua preocupação quanto a participação do legislativo na zona rural do município.

Leandro levou ao presidente a necessidade de um veículo utilitário para que o Poder Legislativo possa se deslocar até o interior do município para atender as demandas dos moradores destas localidades, já que o veículo que oficial da Câmara não possui estas características. Danúbio agradeceu e parabenizou Leandro pela sua iniciativa e lhe expôs que a interiorização do Poder Legislativo é um dos objetivos de seu mandato como presidente, mas que pensando na economicidade, buscará primeiramente a possibilidade da doação de um veículo com estas características pela Receita Federal, e que só cogitará a aquisição deste em caso de uma resposta negativa do órgão.

A assessoria do Presidente estará tentando viabilizar uma reunião com os responsáveis da Receita Federal na próxima semana para tratar do assunto.

registrado em: