Vereador Leandro Ferreira participa de solenidade na capital gaúcha

por Equipe Imprensa publicado 11/05/2018 12h50, última modificação 11/05/2018 13h03
O ato foi alusivo à sanção da lei estadual que oficializa a rota turística Ferradura dos Vinhedos.

No último dia 08, o Vereador Leandro Ferreira participou da solenidade alusiva a sanção da lei estadual que Institui a Rota Turística da Ferradura dos Vinhedos de Sant'Ana do Livramento, lei esta de autoria do Deputado Luiz Fernando Mainardi. Segundo o vereador, esta é uma importante articulação desenvolvida pelo seu mandato junto com o Deputado Luiz Fernando Mainardi, que ajudará a impulsionar o desenvolvimento do turismo em nossa região.