Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Leandro Ferreira fiscaliza localidades do interior do município

Vereador Leandro Ferreira fiscaliza localidades do interior do município

por Equipe Imprensa publicado 02/08/2018 11h35, última modificação 02/08/2018 11h35

O Vereador Leandro Lula Ferreira, na manhã desta quinta-feira (02), esteve realizando visitas ao interior do município. Na oportunidade, Leandro deslocou-se até uma das pontes que levam aos assentamentos do entorno do Cerro dos Munhoz. De acordo com o seu gabinete, o parlamentar encaminhou vários pedidos de recuperação das estradas e pontes e espera que o município melhore a trafegabilidade destas localidades.