Vereador Leandro Ferreira fiscaliza condições dos veículos do transporte escolar

por Equipe Imprensa publicado 13/09/2018 10h17, última modificação 13/09/2018 10h17

O Vereador Leandro Lula Ferreira, na manhã desta quarta-feira (12), visitou a Secretaria de Agricultura para fiscalizar a situação dos veículos do transporte escolar.
“Pude observar estes veículos, que deviam estar levando as crianças nas escolas, são doze ônibus no total, apodrecem no pátio da Prefeitura. Enquanto isso, nossas crianças das escolas rurais perdem dias e mais dias letivos. Enquanto isso, a OSCIP recebe quase dez milhões de reais, e ainda os funcionários públicos que encontrei muitos estavam sem as devidas condições de trabalho, faltam EPIs e ferramentas adequadas. Nossa querida Santana do Livramento não merece esse tratamento dado pelo executivo”, declarou Leandro.