Reparos de estradas rurais

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/02/2019 12h06, última modificação 08/02/2019 12h06
Vereador Itacir Soares fiscaliza reparos de estradas rurais.

O Vereador Itacir Soares que sempre manifesta na tribuna parlamentar suas preocupações em relação às estradas rurais do município e demais questões rurais, esteve fiscalizando os reparos emergenciais conforme o cronograma feito pelo Poder Executivo.

Na última quarta-feira (06), o parlamentar fiscalizou os reparos das estradas das localidades do Cerro dos Munhoz e Cerro da Cruz.
Itacir reitera seu compromisso com a população rural e salienta que permanecerá fiscalizando os reparos efetuados pela Prefeitura Municipal.

Segue o cronograma:
- EQUIPE 1