Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Itacir Soares participa de reunião sobre o transporte escolar

Vereador Itacir Soares participa de reunião sobre o transporte escolar

por Equipe Imprensa publicado 07/08/2018 10h50, última modificação 07/08/2018 10h50

Durante a manhã desta última sexta-feira (03), o Vereador Itacir Soares participou da reunião, contando com a participação também do Secretário Geral do Governo Enrique Civeira, que tratou a respeito do transporte escolar que faz a linha da zona rural do município para os alunos do ensino médio.

“Devido à falta de entendimento entre as empresas prestadoras do serviço e o poder público municipal, o transporte em algumas escolas estava interrompido”, ressaltou o parlamentar. Ainda de acordo com Itacir, foi acertado que a Prefeitura Municipal irá manter o transporte por mais 45 dias, ficando o restante do ano letivo a cargo da Secretaria Estadual de Educação. “Desse modo, iremos acompanhar e cobrar que ambas as partes cumpram com o prometido, pois quem perde são os nossos jovens que dependem do transporte para completar o ano letivo”, finalizou Itacir.