Vereador Galo Del Fabro faz agradecimento em rede social

por Mateus — última modificação 20/01/2020 12h21
O parlamentar publicou em seu perfil no Facebook o antes e depois da situação que foi objeto de um de seus pedidos de providências

O vereador Galo Del Fabro publicou em sua rede social um agradecimento à Secretaria de Serviços Urbanos do município pela realização de um pedido de providências oriundo de seu gabinete.

A pedido da moradora Milena, do bairro Armour, o vereador protocolou na secretaria da Câmara Municipal o documento que solicitou a retirada do lixo acumulado na esquina da Rua Presidente Getulio Vargas com a Rua Nazareno Canerelli. O parlamentar justificou seu pedido argumentando que o acúmulo de lixo naquele local causava danos notórios à qualidade de vida dos moradores da localidade. “Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer. Cuide da nossa cidade, não deixe lixo acumulado”, apelou o parlamentar à comunidade. Poucos dias após sua solicitação, os servidores da secretaria competente foram ao local realizar a retirada. Del Fabro publicou o agradecimento em seu perfil no Facebook, personificando a Secretaria de Serviços Urbanos na pessoa do Secretário Ricardo Dutra e salientou: “meu gabinete está a disposição da comunidade santanense, podem entrar em contato comigo pelo Facebook ou pelo WhatsApp (55) 9 9904-5777.

Para mais informações, acesse o perfil do vereador no Facebook: Maurício Galo Del Fabro I