Vereador Galo Del Fabro recebe rolo compactador em ato simbólico na cidade de Esteio

por Equipe Imprensa publicado 11/06/2018 08h44, última modificação 11/06/2018 08h44

Nesta Sexta-Feira (08), o Vereador Mauricio Galo Del Fabro - PSDB, acompanhado pelo Prefeiro Ico Charopen, recebeu da Deputada Federal Yeda Crusius um rolo compactador, fruto de uma emenda parlamentar da bancada Gaúcha.

A entrega simbólica ocorreu na Casa do Gaúcho no Parque Assis Brasil na cidade de Esteio/RS.

Galo comemorou a aquisição do equipamento. "Tenho convicção de que o rolo proporcionará uma melhora significativa no parque de maquinas do Município, o que terá um reflexo positivo na infraestrutura da cidade", declarou Galo.